Fiscalização dos horários dos ônibus intermunicipais

O vereador Ti Nagate (PTC) requereu à Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU), na sessão desta terça-feira, 02/04, o cumprimento dos horários dos ônibus que fazem as linhas intermunicipais Santa Isabel-São Paulo (Armênia) e Santa Isabel- Mogi das Cruzes.

Segundo o vereador, usuários que utilizam os ônibus das referidas linhas, têm reclamado dos constantes atrasos, vez que sua maioria é de trabalhadores que precisam chegar no horário, em seu local de trabalho.

Em tribuna o vereador afirmou que além dos atrasos, de uns três anos para cá o acúmulo de passageiros aumentou. “Fui verificar tal situação às cinco da manhã, e conforme vocês podem conferir a foto (acima) esta situação é constante”, alertou.

O Presidente Luizão Arquiteto (PR) pediu aparte lembrando que os atrasos começaram  após a transição das empresas. “Quando a Pássaro Marron atendia esta linha, o fluxo de coletivos era de vinte em vinte minutos, com esta nova empresa aumentou para 40, prejudicando os usuários”, ressaltou.

O vereador Ti encontrou-se com o Diretor de Gestão operacional da EMTU, Evandro Losacco nesta quarta-feira, 04/02. Ti explicou a atual situação do transporte em Santa Isabel, e foi informado que haverá intensificação da fiscalização, em atendimento ao pedido do vereador. “Aproveitei a situação para pedir a intercessão de Losacco referente ao terminal rodoviário, que é um caso de extrema urgência do nosso município. Ele garantiu que brevemente visitará a cidade, a fim de estudar um local apropriado para benfeitoria”, concluiu Ti.

Vídeos das

Sessões da Câmara

Se você perdeu a transmissão ao vivo das Sessões da Câmara, aqui você pode assistir todos os videos das sessões realizadas na Câmara Municipal de Santa Isabel a partir de
2010.

Assistir vídeos >>

Fale com seu

Vereador

Aqui você pode enviar críticas ou sugestões para os vereadores, ver o perfil de cada vereador e buscar todas proposições separadas por vereadores.

Vereadores >>

Portal da

Transparência

Balancetes, relatórios fiscais, prestações de contas, gasto com combustível e quilometragem dos veículos por vereador.

Entrar >>

rent a car istanbul rent a car oto kiralama ara kiralama minibs kiralama kiral?k minibs kiral?k minibs ara kiralama lks ara kiralama vip ara kiralama araba kiralama rent a car istanbul oto kiralama istanbul ara kiralama istanbul rent a car ersin fotograf ekimi ba?ak?ehir evden eve nakliyat bak?rky evden eve nakliyat be?ikta? evden eve nakliyat beylikdz evden eve nakliyat ?ifa pazar? bitkisel ilalar interplus src kursu src kursu hd film izle film izle film izle son dakika,haberler,gncel haber,ma zetleri,spor