Vereador Luiz Carlos Alves Dias – MDB

Visão geral

Luiz Carlos Alves Dias (MDB), casado, pai de quatro filhos, natural da cidade de Três Lagoas-MS, é formado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Brás Cubas. No ano de 1988 instalou-se na cidade de Santa Isabel, onde é comerciante no ramo imobiliário.

Popularmente conhecido como Luizão Arquiteto, em sua atuação como Arquiteto e Urbanista analisa constantemente as reformas urbanas necessárias para cidade de Santa Isabel, elegeu-se a vereador nas legislaturas 2013-2016, 2017-2020 e 2021-2024.

Luizão foi Presidente do Legislativo em três períodos: entre 2013-2014, onde implantou o Memorial do Legislativo e o primeiro Sistema de captação e reaproveitamento de água de chuva em prédio público da região e nos anos 2019 e 2020.

O objetivo do seu trabalho está na melhoria da infraestrutura urbana, promovendo a qualidade de vida e resgatando a verdadeira identidade da cidade de Santa Isabel, além da fiscalização e melhoria nos setores da saúde e promoção social.

Cargos exercidos

Participação em Comissões Permanentes