Vereador José Martins de Oliveira Alves – PODEMOS

Visão geral

José Martins de Oliveira Alves (PODEMOS), casado com Cláudia Moraes Alves Oliveira,  pai de três filhos: Stéfani, Antonella e Daniel.

Trabalhou como Operador de máquinas na empresa Pelican, é nascido e criado na cidade de Santa Isabel, e está ocupando pela terceira vez consecutiva a cadeira de vereador na Câmara Municipal da cidade.

Popularmente conhecido como “Zé da Mula”, por trabalhar muitos anos como sitiante, se elegeu pela primeira vez no pleito de 2012, legislatura 2013-2016, com 482 votos, sendo o vereador mais votado nas últimas duas eleições, com 933 votos, legislatura 2017-2020, e 680 votos, legislatura 2021-2024.

O objetivo do seu trabalho está em atender as principais necessidades da população isabelense, fiscalização das ações do Executivo e na geração de melhores propostas no âmbito social e administrativo da cidade.

Cargos exercidos

Participação em Comissões Permanentes