Fale Conosco

A Câmara Municipal de Santa Isabel está à sua disposição! Dúvidas, sugestões, reclamações ou pedidos de esclarecimentos podem ser encaminhados através de qualquer um de nossos canais de comunicação.

Entre em contato com a Câmara Municipal de Santa Isabel
Endereço: Praça Prefeito Hyeróclio Eloy Pessoa de Barros, 33 – 07500-000 – Jd. Monte Serrat – Santa Isabel/SP
Horário de Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h
Email: imprensa@camarasantaisabel.sp.gov.br

Contatos da Assessoria de Imprensa
Telefone: (0xx11) 4656-2144 Ramal 128
E-mail: imprensa@camarasantaisabel.sp.gov.br
Contato direto com os Vereadores
Para entrar em contato direto com o seu Vereador, acesse direto a página Vereadores AQUI!

Acesso à Informação
Para requerer informações à Câmara Municipal de Santa Isabel nos termos da Lei de Acesso a Informação (Lei nº 12.527/11) o cidadão, devidamente qualificado, deverá utilizar o Sistema e-SIC ou apresentar o pedido pessoalmente no SIC, com a Assessoria da Câmara Municipal de Santa Isabel, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Endereço para correspondência
Câmara Municipal de Santa Isabel
Praça Prefeito Hyeróclio Eloy Pessoa de Barros, 33
Jardim Monte Serrat – Santa Isabel-SP